Devoluções

1. COMO FAÇO PARA SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO?
Você pode solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não pode conter indícios de uso;

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com a nota de compra, manuais e acessórios;

– Se o produto tiver sido montado, ele deve ser desmontado por você com apoio do manual. Caso entenda que seja necessário contratar um serviço de desmontagem, deverá fazê-lo diretamente com uma empresa de sua confiança e arcar com os custos correspondentes.

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.

Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Acesse “Entrar”, clique em “devoluções” e, após ter escolhido o item que deseja trocar, clique em “ devolver” e siga os passos.

Lembre-se:
– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, o produto será postado via pac, e você deve nos enviar o comprovante de envio/postagem, para o devido ressarcimento, junto com a devolução do pagamento, se enviado nas condições estipuladas nas regras de envio aqui citadas;

– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e, acessórios e nota compra que foram entregues com ele;.

– Conforme regra dos Correios, a declaração de conteúdo do pedido deve ser fixada do lado de fora da embalagem devida preenchida. A Declaração de Conteúdo fica disponível nas agências dos Correios.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis.

Só será efetuada a devolução/cancelamento se todas as regras forem atendidas.

Importante!:

A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

A solicitação de troca de produtos recebidos com produto danificado deve ser realizada em até 24h a contar do recebimento.

2. QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE REEMBOLSO PARA UMA DEVOLUÇÃO?
Ao solicitar uma devolução, o reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento do pedido. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis.

Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.

A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.

Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos.
Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado.