Entregas e Fretes
1. COMO COMPRAR?
Achou o produto que você queria? clique em “Adicionar à sacola”. Feito? Agora insira seu CEP para calcular o prazo de entrega, faça seu login, escolha a forma de pagamento e clique em "Finalizar compra". Quando o pagamento for confirmado, enviaremos um e-mail com a data prevista de entrega.
2. COMO FAÇO PARA ALTERAR O MEU ENDEREÇO DE ENTREGA?
Para alterar o endereço de entrega ou cobrança, acesse “Entrar” e clique em “Meus Endereços”. Nessa página, você poderá editar o endereço cadastrado ou adicionar um novo. A Digital Fones não efetua entregas em caixas postais.
Importante! Por motivos de segurança, para pedidos já finalizados, não é possível alterar o endereço de entrega. A alteração do endereço só será possível para uma nova compra.
3. COMO FAÇO PARA ACHAR O PRODUTO QUE PROCURO?
Para encontrar exatamente o que você está procurando, digite as características do produto – por exemplo, “mini telefone” – no campo de pesquisa e aperte "Enter" ou clique no ícone em forma de lupa.
4. COMO É FEITA A ENTREGA DE PRODUTOS?
Todos os produtos vendidos e entregues pela Digital Fones, além da embalagem do fabricante, são enviados em caixas ou envelopes, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a Central de Relacionamento.
Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 72 horas. Para evitar tentativas de fraudes, entraremos imediatamente em contato com os correios, para requisitar um relatório de avarias e confirmar se o produto foi, de fato, entregue violado.
Quando um pedido contém mais de um produto, os itens podem ser entregues separadamente. Caso não receba algum item de seu pedido, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.
Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.
5. QUAIS SÃO OS TIPOS DE FRETE DISPONÍVEIS?
Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido. Independente da modalidade de frete, as entregas serão realizadas somente em dias úteis, de segunda à sexta-feira.
Disponibilizamos dois tipos de entrega:
Normal: ao digitar o CEP do endereço de entrega, o valor e o prazo é calculado automaticamente. Veja as condições de frete.
Expresso: é o frete que garante uma entrega do seu pedido mais rápida que o frete normal. O prazo para essa modalidade varia de cidade para cidade e começa a contar a partir da aprovação do pagamento. Consulte prazo, valor e disponibilidade na sua sacola de compras.
6. COMO POSSO ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
Para acompanhar a entrega de sua compra em nosso site, acesse “Entrar” e, sucessivamente, vá em "Meus pedidos".
Enviaremos também um e-mail com o código de rastreamento de cada encomenda.
Importante! Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente. Não realizamos entregas no exterior. A DIGITAL FONES não efetua entregas em caixas postais.
7. QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
Após realizar a compra, o prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até 1 dia útil.
Importante! Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e o CEP informado. Em alguns casos, é possível optar pela entrega normal ou expressa. Você pode escolher o tipo de entrega na página de finalização da compra. Não realizamos entregas fora do Brasil
8. POR QUE O PRAZO DE ENTREGA DE ALGUMAS COMPRAS É MAIOR?
Algumas compras possuem prazos de entrega maiores porque possuem porte maior. Esses produtos ficam armazenados em estoques fora do nosso Centro de Distribuição principal, normalmente nos armazéns dos fornecedores. Somente após a confirmação do pagamento são transferidos para o nosso Centro de Distribuição principal, onde são embalados e enviados para você.
9. MEU PRODUTO TERÁ SERVIÇO DE MONTAGEM OU INSTALAÇÃO?
Nossos produtos não possuem serviço de montagem. Mas não se preocupe, você receberá um manual com o passo a passo completo.
Caso entenda que seja necessário contratar diretamente uma empresa ou profissional de sua confiança.
Achou o produto que você queria? clique em “Adicionar à sacola”. Feito? Agora insira seu CEP para calcular o prazo de entrega, faça seu login, escolha a forma de pagamento e clique em "Finalizar compra". Quando o pagamento for confirmado, enviaremos um e-mail com a data prevista de entrega.
2. COMO FAÇO PARA ALTERAR O MEU ENDEREÇO DE ENTREGA?
Para alterar o endereço de entrega ou cobrança, acesse “Entrar” e clique em “Meus Endereços”. Nessa página, você poderá editar o endereço cadastrado ou adicionar um novo. A Digital Fones não efetua entregas em caixas postais.
Importante! Por motivos de segurança, para pedidos já finalizados, não é possível alterar o endereço de entrega. A alteração do endereço só será possível para uma nova compra.
3. COMO FAÇO PARA ACHAR O PRODUTO QUE PROCURO?
Para encontrar exatamente o que você está procurando, digite as características do produto – por exemplo, “mini telefone” – no campo de pesquisa e aperte "Enter" ou clique no ícone em forma de lupa.
4. COMO É FEITA A ENTREGA DE PRODUTOS?
Todos os produtos vendidos e entregues pela Digital Fones, além da embalagem do fabricante, são enviados em caixas ou envelopes, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a Central de Relacionamento.
Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 72 horas. Para evitar tentativas de fraudes, entraremos imediatamente em contato com os correios, para requisitar um relatório de avarias e confirmar se o produto foi, de fato, entregue violado.
Quando um pedido contém mais de um produto, os itens podem ser entregues separadamente. Caso não receba algum item de seu pedido, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.
Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.
5. QUAIS SÃO OS TIPOS DE FRETE DISPONÍVEIS?
Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido. Independente da modalidade de frete, as entregas serão realizadas somente em dias úteis, de segunda à sexta-feira.
Disponibilizamos dois tipos de entrega:
Normal: ao digitar o CEP do endereço de entrega, o valor e o prazo é calculado automaticamente. Veja as condições de frete.
Expresso: é o frete que garante uma entrega do seu pedido mais rápida que o frete normal. O prazo para essa modalidade varia de cidade para cidade e começa a contar a partir da aprovação do pagamento. Consulte prazo, valor e disponibilidade na sua sacola de compras.
6. COMO POSSO ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
Para acompanhar a entrega de sua compra em nosso site, acesse “Entrar” e, sucessivamente, vá em "Meus pedidos".
Enviaremos também um e-mail com o código de rastreamento de cada encomenda.
Importante! Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente. Não realizamos entregas no exterior. A DIGITAL FONES não efetua entregas em caixas postais.
7. QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
Após realizar a compra, o prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até 1 dia útil.
Importante! Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e o CEP informado. Em alguns casos, é possível optar pela entrega normal ou expressa. Você pode escolher o tipo de entrega na página de finalização da compra. Não realizamos entregas fora do Brasil
8. POR QUE O PRAZO DE ENTREGA DE ALGUMAS COMPRAS É MAIOR?
Algumas compras possuem prazos de entrega maiores porque possuem porte maior. Esses produtos ficam armazenados em estoques fora do nosso Centro de Distribuição principal, normalmente nos armazéns dos fornecedores. Somente após a confirmação do pagamento são transferidos para o nosso Centro de Distribuição principal, onde são embalados e enviados para você.
9. MEU PRODUTO TERÁ SERVIÇO DE MONTAGEM OU INSTALAÇÃO?
Nossos produtos não possuem serviço de montagem. Mas não se preocupe, você receberá um manual com o passo a passo completo.
Caso entenda que seja necessário contratar diretamente uma empresa ou profissional de sua confiança.